[Mac-BR] HD Externo

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Sexta Março 13 12:15:13 PDT 2009

Salomon meu camarada!!

Aconselho o WD passport, depois do Lacie o que eu já trabalhei e se mostrou
bem confiável foi esse,
tem uns que até a alimentação dele pode ser feita por usb, totalmente
portátil e usual se for transportar
com muita frequência.

Att.

Messer