[Mac-BR] HD Externo

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Sexta Março 13 12:40:34 PDT 2009

Esse passport deve ser realmente muito show, pois tem um design show, espaço
bem grande e cabe na palma da mão, não é um pen drive, mas num é uma caixa
tbm. O maior problema dos WD estão nos preços e principalmente aqui no
Brasil. Sem condições, muitos desses HD's num chegam nem a 100US$, mas são
vendidos aqui por no mínimo 500RS$.