[Mac-BR] Manuntencao em banco de dados MySQL no Mac

Marcelo Todaro todaro.marcelo em gmail.com
Sexta Março 13 18:55:09 PDT 2009

Você tem razão, Bruno.

O curiso é que, antes de enviar minha mensagem original à lista, eu já
tinha encontrado e baixado esse programa. Na verdade, foi o primeiro que
encontrei. Mas eu o havia descartado logo porque estava em busca de uma
solução que me permitisse abrir o BD localmente, e não remotamente.

Obrigado pela dica.

Um abraço,

Marcelo