[Mac-BR] Manuntencao em banco de dados MySQL no Mac

Bruno B B Magalhães brunobbmagalhaes em terra.com.br
Sexta Março 13 16:46:00 PDT 2009

Olá Marcelo,

existe um programa MUITO BOM chamado Navicat, que possui versões para
MySQL, Postgresql e Oracle. É pago, mas a versão standard individual é
baratinha, e o gerador de relatórios que ele tem vale cada centavo,
alias, vale até mais... Além disso tem funcionalidades de migração,
sincronia e transferencia de dados entre bancos (remotos ou não), que
são imbatíveis e não possuem igual em nenhum concorrente, inclusive o
MySQL Gui Tools, e está anos luz do EMS SQL Manager (mais usado para
PC)...

Dá uma olhada: www.navicat.com

Abraços,
Bruno