[Mac-BR] Manuntencao em banco de dados MySQL no Mac

Bruno B B Magalhães brunobbmagalhaes em terra.com.br
Sábado Março 14 06:14:36 PDT 2009

Marcelo,

no Navicat pelo menos voce pode fazer qualquer tipo de operacao em
varias tabelas ao mesmo tempo, basta segurar o shit (maça + a,
selecionar tudo, tambem funciona) e clicar naquelas tabelas em que
voce deseja operar...

O MySQL Administrator para tarefas do dia a dia é bem chatinho, a
unica coisa que eu gosto (e gosto meeeeeesmo) neste pacode do MySQL
Gui Tools eh o MySQL Migration Toolkit, que é simplesmente INCRIVEL...
Já converti bancos inteiros de Oracle e SQL Server (2000 e 2008), e
vice-versa... O MySQL Workbench, apesar da versão para mac ser LINDA,
ele é muito ruin e instável...

Enfim... Pelo visto temos bastante programadores e desenvolvedores
nesta lista... O que acham se fazermos uma Mac-BR DEV? :D

Abraços,
Bruno