[Mac-BR] AJUDEM-ME - Option do Macbook travou

guilherme em macbrasil.com guilherme em macbrasil.com
Sábado Março 14 08:17:51 PDT 2009

Colegas,

Aparentemente a tecla Option (alt) do meu Macbook travou. Desligo,
reinicio, qualquer coisa que eu faça quando inicia o Macbook a tecla
fica travada.

Toda a vez que inicio ele aparece o tela para escolha do disco rigido
(aquela que aparece quando aperta option na inicializacao).

Ao digitar qualquer texto ou numeros aparece varios simbolos.
Normalmente estes simbolos so aparecem quando de pressiona option +
tecla.

Fisicamente a tecla esta normal, aperta normalmente e nao apresenta
travamentos.

O que pode estar acontecendo? O que eu posso fazer?

PS: estou escrevendo este e-mail de outro computador porque nao
consigo digitar nada no Macbook.

Guilherme Castro
Cuiaba/MT