[Mac-BR] Mac-BR] iPhone

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Março 14 12:44:32 PDT 2009

On Mar 14, 2009, at 4:06 PM, Paulo Roberto Ceccarelli wrote:

> Listeiros,
>
> Quanto custa aproximadamente, um iPhone no Brasil?
>
> Estou pensando em comprar um na França, mas gostaria de saber o
> preço ai.
>
> Obrigado,
>
> Paulo

Paulo,

O preco, no Brasil, depende do plano, e os planos, na minha opiniao,
nao sao muito interessantes, porque so a Vivo, se nao me engano, tem
planos com dados ilimitados.

Na Franca, que eu saiba, voce tem que comprar e pagar para
desbloquear. No mundo todo nao ha, praticamente, a venda de iPhone
como telefone comum. Alias, celulares em geral sao vendidos por
operadoras, ligados a planos e descontos por conta destes planos, nao
como equipamentos eletronicos normalmente sao vendidos.

abraco,

mj