[Mac-BR] Mac-BR] iPhone

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sábado Março 14 15:07:22 PDT 2009

Mario Jorge,

Aqui na França compra-se o iPhone sem estar ligado a nenhum plano. A
Fnac, por exemplo, vende assim como outros locais. Mas, sem planos,
custam muito caros: em torno de 900 €.

Veja o link:
http://recherche.fnac.com/search/quick.do?text=iPhone&category=all&bl=HGACrera&submitbtn=Ok

No ítem "catégories" está escrito: "Téléphone mobile sans abonnement"

Achei que no Brasil, talvez fosse menos.

Obrigado, abraços,

Paulo