[Mac-BR] AJUDEM-ME - Option do Macbook travou

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Março 14 18:08:38 PDT 2009

Guilherme,

O teclado de borracha condutora e' semi-encapsulado. Sujeira, gordura,
poeira não entram fácil. Líquidos, sim. Molhou, quebrou. Pode ter sido
qualquer coisa. Umidade, sei la.

Mas se esta funcionando, esta bom.

abraco,

Mario Jorge