[Mac-BR] AJUDEM-ME - Option do Macbook travou

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sábado Março 14 19:10:51 PDT 2009

MJ,

Fiquei curioso em saber como e o teclado do Macbook por dentro, voce
tem alguma foto? video?

Numa rapida pesquisa pelo santo Google naum achei nada muito
interessante....

Guilherme