[Mac-BR] Mac-BR] iPhone

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Março 14 18:12:31 PDT 2009

Paulo,

No Brasil nao existe a venda iPhone fora das operadoras de celular
(ate o momento). Segundo ouvi, ao menos uma revenda estava em
negociacao com uma operadora. Mas e' a mesma coisa. Voce esta
comprando de uma operadora.

Para dar uma medida, as autorizadas Apple nao consertam iPhone. Quem
"conserta" são as operadoras (teles). Que dao um iPhone novo, se for
defeito, ou cobram um novo, se voce danificou fora da cobertura da
garantia.

900 Euros sao cerca de 3 mil reais. Nas operadoras brasileiras voce
vai pagar entre centenas de reais e 2 mil reais, algo assim. Vai
depender de plano. Mas para que um iPhone sem plano? Entao e' melhor
comprar um iPod touch.

abraco,

Mario Jorge