[Mac-BR] iPhone sem plano Era:Re: iPhone

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Março 14 18:25:16 PDT 2009

On Mar 14, 2009, at 10:18 PM, Luiz Pellanda wrote:

> Eu tenho um iPhone (portuga) destravado e sem plano: uso um plano
> antigo da TIM com um mega de dados por 60 pilas. Nenhum plano de
> iPhone me da' isso, muito menos por esse preço.
>
> Segundo me consta, um iPhone desbloqueado pela Claro custou cerca de
> R$ 2000,00.
>
> Salute!

Pellanda.

Primeiro, quantos euros custou este iPhone?

E por favor defina "um mega de dados". Um megabit (ou Byte) de trafego
por mes,  ou um megabit por segundo de velocidade sem limite de
trafego de dados? Um Megabyte de trafego por mes e' nada. Um megabit
por segundo e' bom. Mas, tem limite? Acho que tem.

Os planos a que me referi - de todas as operadoras - tem limites de
trafego de dados, e incluem voz, etc. R$60/mes se refere apenas ao seu
plano de dados (que deve ser de 1 megabit por segundo).

Tenho um amigo que comprou um iPhone na Vivo com pontos, e' verdade.
Desbloqueou e passou a usar com seu chip da Oi.

Mas "no balcao".

abraco,