[Mac-BR] iPhone sem plano Era:Re: iPhone

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Domingo Março 15 04:29:21 PDT 2009

Esclarecendo, entao:

On 14/03/2009, at 22:25, Mario Jorge Passos wrote:

> Pellanda.
>
> Primeiro, quantos euros custou este iPhone?

€ 599,00 num plano pre'-pago, cf podes ver aqui:

http://www.macnn.com/articles/08/07/08/optimus.iphone.3g.prices/

Aparentemente eles sao como nos EUA: nao houve proposta para
desbloquear pagando o que fosse...

> E por favor defina "um mega de dados". Um megabit (ou Byte) de
> trafego por mes,  ou um megabit por segundo de velocidade sem limite
> de trafego de dados? Um Megabyte de trafego por mes e' nada. Um
> megabit por segundo e' bom. Mas, tem limite? Acho que tem.
>
> Os planos a que me referi - de todas as operadoras - tem limites de
> trafego de dados, e incluem voz, etc. R$60/mes se refere apenas ao
> seu plano de dados (que deve ser de 1 megabit por segundo).

Desculpe, "singanei":  E' limite, nao velocidade, diz na conta da Tim:

"Pacote de dados 1 GB   -  25% de ICMS  -  R$  69,00"

E-mail, noticias via Safari, um ou outro video do Youtube e jamais
cheguei a usar 30% dos um giga.

> Tenho um amigo que comprou um iPhone na Vivo com pontos, e' verdade.
> Desbloqueou e passou a usar com seu chip da Oi.
>
> Mas "no balcao".

Sim, tem la' suas vantagens desbloquear via "Saurik" - so' o Cydia e o
Trapster valem os riscos...

> abraco,

Outro!

> Mario Jorge