[Mac-BR] Dicionário Português Brasil Para todos os programas.

Joel Jones Junior joel em iq.ufrj.br
Segunda Março 16 09:00:40 PDT 2009

Caros Mac's

Existe um dicionario de português brasileiro que funciona em TODOS os
programas de edição de texto. É pago, mas vale cada centavo!!!
Ele já esta com a nova ortografia. Da para instalar em duas máquinas,
mas você pode remover de uma maquina e instalar em outras quantas
vezes for necessário.

http://www.flip.pt/

Ele custa 49,99 euros, mas vale!!!

Abraços,