[Mac-BR] Dicionário Português Brasil - Pages 09

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Março 16 17:38:08 PDT 2009

Jorge,

Ta bem desenhado, igualzinho ao que ja esta no meu!!!! :P

MJ

Assim como o no Pages 09 do Marcio, no meu nao tem isso, o comando
Show Spelling And Grammar ou, no caso do meu, Mostrar Ortografia e
Gramatica.

O engracado e que no Mail e no Editor de Texto, por exemplo, este
comando aparece, mas no Pages 09 nao... Sera que para alterar o
dicionario do corretor ortografico vai em outro lugar?

Guilherme

Em 16/03/2009, às 11:05, Marcio Pereira escreveu:

> No meu Pages 09 nao tem <<Spelling and Grammar >> Show Spelling and
> Grammar>>. So tem <<Spelling, Check Spelling e Spelling as you
> type>>. Nao tem <<Multinligual>> tambem. Por que sera que esta
> faltando?
> Abs,
> Marcio

Guilherme Moreira de Castro