[Mac-BR] Resolvido (era: iMac + upgrade de memoria = esquisitice)

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Terça Março 17 20:06:19 PDT 2009

Mas seria um tanto obvio q 3Gb seria melhor q 2Gb, naum? Afinal, vc pode
guardar mais coisas em memoria, evitando assim sempre ter processar
informacoes cujos resultados vc jah tem em memoria.

2009/3/17 Luiz F. O. Martins <lfom em pop.com.br>

> Sendo ambas as memorias com as mesmas especificaSSoes (mesmo tipo e
> velocidade), nao tem problema nenhum. Nos modelos Intel Core Duo ou Core 2
> Duo, ha' um ganho teorico de performance se ambas as memorias forem do mesmo
> _tamanho_. Mesmo assim, varios testes mostraram que e' melhor term 3GB (2GB
> + 1GB) do que 2GB (1GB + 1GB), por exemplo.
>
> []'s
> LFOM

Marcel Mauricio
Ciências da Computação - UECE