[Mac-BR] Mistério total!!!

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quinta Março 19 07:25:02 PDT 2009

Listeiros,

Aconteceu algo de muito estranho com o computador que gostaria de
relatar-lhes. Quem sabe alguém saberia explicar e eu evitaria a
repetição.

Seguinte: estou escrevendo um texto bem complexo para apresentar em um
congresso. Usando Word 2008. Ontem, à tarde trabalhei nele até às 18h.
Salvei, o time machine fez back-up marcando 18:05h. À noite, voltei a
abrí-lo e continuei o trabalho até às 23:36h, como indica o ultimo
back-up do time machine. Salvei tudo, deslliguei o computador.

Hoje pela manhã, quando liguei o comp. - iMac 10.5 - achei o mail
estranho: algumas mensagens que havia colocado na lixeira estavam de
volta nas pastas de origem. Como se o mail estivesse bagunçado. Nao
dei muito importancia.

Ai, quando abri o texto para retomar o trabalho... pânico. A versão
era a das 18h. Ou seja, nada do que escrevi à noite foi registrado.

Entrei no Time Machine, voltei a ontem a noite no ultimo back-up, o
das 23:36h.. e.. surpresa muito desagradável: a cópia registrada era a
das 18h. Ou seja,em  todos os back-up entre 18 e 23:36h constava
apenas a versão das 18h. O que teria acontecido? Alguém tem uma ideia?
Corro o risco de que isso se repita? Tanto trabalho perdido...

Obrigado, abrs

Paulo Roberto