[Mac-BR] Mistério total!!!

Marcos A C Ferrao macferrao em gmail.com
Quinta Março 19 07:47:41 PDT 2009

Paulo Roberto Ceccarelli escreveu:
> Listeiros,
>
> Aconteceu algo de muito estranho com o computador que gostaria de
> relatar-lhes. Quem sabe alguém saberia explicar e eu evitaria a
> repetição.
>
> Seguinte: estou escrevendo um texto bem complexo para apresentar em um
> congresso. Usando Word 2008. Ontem, à tarde trabalhei nele até às 18h.
> Salvei, o time machine fez back-up marcando 18:05h. À noite, voltei a
> abrí-lo e continuei o trabalho até às 23:36h, como indica o ultimo
> back-up do time machine. Salvei tudo, deslliguei o computador.

> [...]
-------------

Paulo:

Bom dia!
Não entendo de Time Machine, mas pelo que você descreveu, entendi que o
programa "reconstruiu" o iMac conforme ele estava às 18 hs.
Pelo que li a respeito é possível que tenha acontecido algum comando
(erro?) acidental (programação?) para que isto acontecesse.
Na época do lançamento do Leopard lembro de ter lido que o Time Machine
seria capaz de reconstituir o conteúdo conforme datas e horários em que
estes foram salvos.

Saudações

Marcos
Rio de Janeiro - RJ