[Mac-BR] Mistério total!!!

Marcelo Gondim mrgondim em globo.com
Sexta Março 20 03:33:38 PDT 2009

Mario Jorge,

    Obrigado pela sua crítica. Sei que vamos poder contar com as suas
soluções no futuro, afinal de contas a lista é exatamente para isso. :-)
    Quanto a instalação, já resolvi vários problemas tanto no MacosX quanto
no Linux apenas fazendo-as novamente com as configurações default. De
qualquer jeito, foi apenas uma sugestão, não sou nenhum profissional no
assunto.

    Abs,

    Marcelo

On 20/03/09 07:10, "Mario Jorge Passos" <mj em passos.net> wrote:

> Marcelo,

Por favor, reinstalar programa nao conserta nada!!!! Se nao sabe o
> que
dizer, por favor nao de palpite.

Mario Jorge

On Mar 20, 2009, at 4:32