[Mac-BR] Firewire Target Disk

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Março 20 12:19:49 PDT 2009

On Mar 20, 2009, at 4:11 PM, Dandalo Gabrielli wrote:

> Conectei um imac intel com leopard a um ibook 366 firewire com o
> 10.3 via firewire target disk.
>
> Imac ligado, ibook desligado.
> Ligo o ibook, o firewire aparece.
>
> 5 minutos depois, nada do disco do ibook aparecer no desktop do imac.
>
> Fiz besteira. ?
>

> Aparentemente não, pois o ibook foi reconhecido no firewire do
> systema profiler.
> O Disk Utility também vê o disco do ibook. Apenas não permite nada.
>
> Será que tenho um problema "de partition map" ?? :c\
>
> Ou incompatiblidade de target mode, maquinas intel não falam com
> [...]

Dandalo,

A sequencia ideal e':

iBook desligado, ligar com T apertado, Ligar o cabo firewire no iMac.

O disco do iBook pode nao estar visivel no desktop/FInder.  porque o
iMac esta configurado para nao mostrar HD's externos no Desktop.

Nao esta claro o que voce quer dizer com o Disk Utility ve o disco. O
HD mecanico ou o volume? O Disk Utility tem o recurso de mandar
montar. Nao esta funcionando?

abraco,