[Mac-BR] Time machine

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sexta Março 20 12:50:17 PDT 2009

Ainda uma pergunta sobre a Time Machine (espero que seja a última)

Mas, se eu ligar o Hard externo, o que foi configurado para a Time
Machine, em outro Mac, eu terei acesso aos datos? Como se tem ao ligar
um externo sem o Time machine em um Mac?

Ou o HD externo fico preso ao comp. onde foi conf. a Time machine?

Obrigado,

Paulo