[Mac-BR] Time machine

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sexta Março 20 14:54:49 PDT 2009

On 20/03/2009, at 16:50, Paulo Roberto Ceccarelli wrote:

> Ainda uma pergunta sobre a Time Machine (espero que seja a última)

Enquanto houver o que perguntar, pergunta.

> Mas, se eu ligar o Hard externo, o que foi configurado para a Time
> Machine, em outro Mac, eu terei acesso aos datos? Como se tem ao
> ligar um externo sem o Time machine em um Mac?
>
> Ou o HD externo fico preso ao comp. onde foi conf. a Time machine?

Não fica preso a um determinado computador ( senão teria sido
impossivel resgatar o BU do meu MacBook que foi roubado...) mas
certamente depende de ter o programa "Time Machine.app" para "repor
tudo como era"

Entretanto, se abriries a imagem do HD de BU esta' tudo la', podendo
arrastar para teu desktop qualquer file. Acabei de fazer isto para
testar.

> Obrigado,

De nada