[Mac-BR] Time machine

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sábado Março 21 15:55:01 PDT 2009

Marcelo,

Eu sempre inciei, e inicio, o iMac ou o Macbook com um HD externo.
Mas, o back-up tinha sido feito com o Carbon Copy. Com ele, o HD
inicia sem problema via Firewire ou USB.

O que nao estou conseguindo é iniciar com o HD configurado com o Time
Machine.

Quanto a sua pergunta em em separar o HD em duas partições, nao tinha
pensando nisso. Talvez possa tentar pois tenho espaço para isso.

A conclusão que estou chegando é que o Time Machine é muito bom para
muitas coisas, sobretudo o back-up automático. Mas, para utilizar como
disco de iniciação.... parece que nao dá.

Para mim, isso é uma limitação pois as vezes trabalho com um MacBook
que gosto de usar o HD externo para inicializar pois nele tenho muito
mais dados que os que cabem no interno do MacBook.

.. e la nave va..

abraços.

Paulo