[Mac-BR] Usuario de listas de Mac desonesto

Renan Peres renan em chip7.cc
Segunda Março 23 10:45:40 PDT 2009

Gente, eh com muito pesar que envio essa mensagem para a lista.

Em motivo de respeito a todos amigos e usuarios que fazem uso destas
listas para o BEM; existe uma pessoa que nao tem o mesmo objetivo.

Sou Renan de Pelotas/RS e tenho uma loja de informatica. Somos revenda
autorizada Apple tb!

Infelizmente a uns meses atras, negociei algumas coisas com um cara
chamado François Mengarda.  Abaixo o endereco dele.

O MSN dele é men_in_hack em hotmail.com

François Mengarda
Rua Angelo Schiochet
Edificio Vaira nº 52 apt 204
Centro - Jaraguá do Sul - SC
89251-520

Esses sao os dados que ele envia por email. Diz ele que tem uma
construtora...  No inicio, ele fazia papel de todo poderoso... que
tinha milhares de negocios, clientes e era o BANBANBAN.

Mora em Jaragua do Sul em SC. Cansou de mencionar nomesl importantes
como amigos e clientes. De grandes empresas em SC. Chegava a
desdenhar; pois ganhava muito dinheiro e era o BOM.

Fazem desde 22 de setembro do ano passado que ele me comprou um
equipamento de R$ 600,00 e nao pagou. A 2 meses atras, dei a
oportunidade de ele me devolver o equipamento e ele fica se esquivando
e nao envia nunca. Logo, imagino que ele tenha vendido, Evidente.

No fim do ano, nao sabendo que ele era esse tipo de cara, ainda o
Marcelo (daqui da lista); Marcelo; comenta esse email por favor quando
leres. Me pedio indicacao sobre esse cara, e vendeu um Powerbook para
ele.
Resumo:  Tambem nao recebeu!

A questao eh que ele eh um golpista, provavelmente um estelionatario.
Bota a culpa de nao fazer o deposito na mulher que esqueceu. (ela deve
ter memoria curta... pois esquece a 6 meses).

Ele eh um covarde, compra coisas  nao paga.  E tem muita historia para
contar, mas vou poupar vcs dos detalhes.

So quero avisar que nao facam negocios com esse cara, ele eh desonesto.

Abaixo o selo que ele envia no email. Com nome e telefone da suposta
construtora.

François Mengarda
Mengarda Construção Civil
Dpt Processos
47 9959.0999

PS.  FRANCOIS, ESTAS LENDO ESSE EMAIL! EU TE AVISEI! AGORA TE VIRA NOS
30!

Obrigado pela atencao de todos.

       Renan Quevedo Peres - Diretor Geral - Analista de Sistemas
       Cel. (53)9165.9777 | Skype. rqperes | Msn. renan em chip7info.com
       Chip 7 Info ® Tecnologia  Rua Gonçalves Chaves 707 - Pelotas/RS
       Tel. (53)3025.5577 / 3225.2804 | Skype Geral . Chip7Info |
Skype Vendas . Chip7Vendas