[Mac-BR] Usuario de listas de Mac desonesto

Sergio blinox em gmail.com
Segunda Março 23 18:33:04 PDT 2009

Renan, desculpe fazer a vez de advogado do diabo, mas vcs costumam vender
assim sem nenhuma garantia de recebimento?
Por exemplo, estou anunciando meu iMac. Nao envio pra lugar nenhum sem me
pagarem antes. Pode ser pai, irmao ou filho.

Sem pagar nao leva.

Como foi, portanto, essa transação? Só na base da confiança?

[   ]'s

*Sérgio Camargo*
Rio de Janeiro - RJ