[Mac-BR] Conta iTunes Store

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Segunda Março 23 15:34:52 PDT 2009

Caros confrades

Hoje, depois de muito tempo, resolvi comprar alguns aplicativos para o
meu iPhone na iTunes Store, especialmente jogos. Minha conta foi feita
nos Estados Unidos com um Gift Card e, portanto, não tem nenhum cartão
de crédito vinculado. Ao tentar colocar o meu cartão internacional
brasileiro fui barrado pela Apple que me disse que só poderia comprar
com cartão americano. Tentei via Paypal mas obtive a mesma resposta:
você precisa ter uma fonte de crédito americana para comprar na iTunes
Store. Tentei a loja brasileira, mas não tem os Apps que quero (Spore
Origins, por exemplo). Não tenho mais cartões americanos.

Alguém conhce alguma mutreta para burlar essa chatice da Apple?

Leandro Tuxo