[Mac-BR] Usuario de listas de Mac desonesto

Renan Peres renan em chip7.cc
Segunda Março 23 18:38:46 PDT 2009

Na verdade, esse cara nao ERA assim. Ele sempre foi papudo, se
exibia... mas ele nao era um cara desonesto. Fiz o negocio com ele
baseado em referencias q ele mesmo me deu. e como eu ja havia feito
outro negocio antes, nao vi mal em facilitar a vida dele lhe dando um
prazo flexivel.. mas flexivel se tornou em NAO RECEBER.... isso eh
muito mal....

Pior q ele comprou um equipamento do Marcelo, dizendo ser meu amigo, e
o Marcelo lhe vendeu pq me conhece, ele usou meu nome para ganhar
credito e acabou caloteando o Marcelo tb...

Esse cara nao vale nada.

Abraco