[Mac-BR] O MAC ou EU esta doido - Arquivo crucial sumiu !!! URGENTE !!!

Bruno Alecrim listas em unicasolucao.com.br
Segunda Março 23 15:35:15 PDT 2009

Galera, Sabe aqueles trabalhos complexos de extrema importancia e
Com prazo bem curtinho ? Aqueles que só Rambo e James Bond fazem ?
Entao... To com uma peteca dessas comigo... (das grandes) e preciso
entrega-la
Até sexta feira agora, entao dediquei meu final de semana pra adiantar
Esse trampo para q tudo estivesse OK, tive até um arranca-rabo com a
Patroa aqui por causa desse trabalho, pois bem, depois dessa maratona
E depois do final de semana debruçado em cima de um unico arquivo
E depois de ter evoluido bastante no trabalho, eis que ao chegar em
Casa hoje, percebo que o arquivo bendito simplesmente sumiu. Assim
PUF... Suimiu... Posso ate ter uns parafusos a menos, mas COM CERTEZA
Nao deletaria esse arquivo, justamente o bendito que tanto trabalhei...

Entao.. Fz uma busca pelo spotlight e nada... Pelo itens recentes e nada...

Entao a pergunta: Existe alguma forma de reaver os ultimos arquivos
Deletados ? Se vcs falarem do Time Machine, podem ate puxar minha
Orelha mas ele nao esta habilitado. Ou seja... Uma M.

Entao, tem algum aplicativo que q possa verificar se foi deletado ?

Putz... Apanhei da patroa de graça ? Alguma luz, isso se for possivel.
Ter q refazer tudo, nao sei se vai dar tempo.

A chapa ta quente, a coisa ta preta e o comando vermelho.

Abs e obrigado
Bruno Alecrim

ou esse mac ta doido, ou o doido sou eu...