[Mac-BR] O MAC ou EU esta doido - Arquivo crucial sumiu !!! URGENTE !!!

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Terça Março 24 03:50:02 PDT 2009

Em situacao semelhante a minha salvacao se chamou
Data Rescue II

www.prosoftengeneering.com

Da' pra' baixar o programa, conferir se o arquivo esta' la' e, se for
um so', nem precisa pagar...

Boa sorte!

P.S. Ha' quem use o DiskWarrior para isto, mas deste nao tenho
experiencia.