[Mac-BR] mouse

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quinta Março 26 00:45:28 PDT 2009

Oi,

Tenho uma dúvida sobre o mouse. O meu Mighty mouse sem fio, deu o
problema típico na bolinha. Abri, não é complicado, mas chato, e ele
voltou a funcionar. Mas, estou querendo comprar outro. O problema é:
qual comprar?

O Mighty mouse, embora com o problema que deu, tem prestado ótimo e
leal serviços, uso intenso e diário, por mais de 2 anos! Ok, deu o
problema no rolamento. Mas, alguém conhece um mouse que tenha durado
tanto?

O outro que tinha da Microsoft, para o MacBook, durou muito menos.

Qual comprar? Sugestões, por favor.

Obrigado, abrs.

Paulo Roberto