[Mac-BR] mouse

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Março 26 03:36:30 PDT 2009

On Mar 26, 2009, at 4:45 AM, Paulo Roberto Ceccarelli wrote:

> Oi,
>
> Tenho uma dúvida sobre o mouse. O meu Mighty mouse sem fio, deu o
> problema típico na bolinha. Abri, não é complicado, mas chato, e ele
> voltou a funcionar. Mas, estou querendo comprar outro. O problema é:
> qual comprar?
>
> O Mighty mouse, embora com o problema que deu, tem prestado ótimo e
> leal serviços, uso intenso e diário, por mais de 2 anos! Ok, deu o
> problema no rolamento. Mas, alguém conhece um mouse que tenha durado
> tanto?
>
> O outro que tinha da Microsoft, para o MacBook, durou muito menos.

> [...]

Paulo,

Nao precisava abrir - voce foi corajoso - bastava um pano molhado em
alcool isopropilico. Com o pano na mesa rolar a bolinha sobre ele.
Conserta.

Mouses comparaveis para mim so os da Logitech, que, ao menos,
fabricava os mouses da Apple. Mas por questoes de software eu prefiro
usar um da Apple - o software e' sempre atualizado quando o OS e'.

abraco,

mj