[Mac-BR] mouse

Eduardo Masuda edumasuda em yahoo.com.br
Quinta Março 26 03:38:09 PDT 2009

Eu tenho um básico da logitech há mais de dois anos. Nunca me deu
problemas. O problema que ele come uma USB com seu receptor. Existem
já no mercado alguns mouse bluetooth e com laser, o que melhora seu
desempenho. A logitech mesmo tem um modelo e, se não me engano, a
microsoft. Se quiser, pode gastar um pouco mais e comprar o da Apple.
Abraços
Edu