[Mac-BR] mouse

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quinta Março 26 08:06:18 PDT 2009

On 26/03/2009, at 04:45, Paulo Roberto Ceccarelli wrote:

> Oi,
>
> Tenho uma dúvida sobre o mouse. O meu Mighty mouse sem fio, deu o
> problema típico na bolinha. Abri, não é complicado, mas chato, e ele
> voltou a funcionar. Mas, estou querendo comprar outro. O problema é:
> qual comprar?
>
> O Mighty mouse, embora com o problema que deu, tem prestado ótimo e
> leal serviços, uso intenso e diário, por mais de 2 anos! Ok, deu o
> problema no rolamento. Mas, alguém conhece um mouse que tenha durado
> tanto?
>
> O outro que tinha da Microsoft, para o MacBook, durou muito menos.

> [...]

Olha tenho Microsoft Logitech que tem 5-6 anos...
Tenho uns apples também que tem mais de 10 anos !!!!!!

O meu might já foi trocado com menos de 1 ano....

Se fosse para comprar, nao comprava apple.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br