[Mac-BR] mouse

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quinta Março 26 08:09:48 PDT 2009

On 26/03/2009, at 07:36, Mario Jorge Passos wrote:

> Paulo,
>
> Nao precisava abrir - voce foi corajoso - bastava um pano molhado em
> alcool isopropilico. Com o pano na mesa rolar a bolinha sobre ele.
> Conserta.
>
> Mouses comparaveis para mim so os da Logitech, que, ao menos,
> fabricava os mouses da Apple. Mas por questoes de software eu
> prefiro usar um da Apple - o software e' sempre atualizado quando o
> OS e'.
>
> abraco,
>
> mj

Ja consegui limpar o meu sem o alcool e pano.
Bastou uma folha de papel branca e dar uma serie de movimentos com o
mouse (de cabeça para baixo!!!) sobre ela.  Um pouco para esquerda e
para direita, e depois para cima e para baixo.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br