[Mac-BR] Duvida pra comprar o Imac de 24

Marcio Nardo marcio.nardo em gmail.com
Quinta Março 26 11:05:31 PDT 2009

Boa tarde

Estou com uma tremenda dúvida, e queria saber a opiniao de voces .

Eu tenho um Imac Dual Core ( nao o Core 2 duo ) branquinho de 20
polegadas, e estava pensando em comprar um modelo novo.

Fiquei bem interessado no modelo de 24 polegadas que tem na
americanas.com por 5.889,00 ( Mac MB325BZ/A Intel Core 2 Duo 2.8GHz
2GB 320GB LCD 24'' Superdrive (Leitor e Gravador DVD/CD) , Bluetooth ,
Wi-Fi , Câmera iSight , Apple Remote , ATI Radeon 256MB ). Eu como
revendedor sei que os modelos novos vao chegar beemmm mais caro que
isso )

Sera que vou estrar comprando algo obsoleto ou vale a pena?

O modelo novo vai sair de custo :
iMac (24"LCD/2.66GHz/4GB/640GB/SuperDrive/NVIDIA GeForce 9400M/AP/BT)
- R$ 6.676,43 ( acho que essa placa de vídeo deve ser bem inferior a
outra ati, a unica coisa a mais seria o hd e a memoria, e a memoria eu
consigo um pente de 2 giga bem barato, e quanto ao hd eu tenho um
mybook de 500 gb e nao preciso de tudo isso )

Me deem algumas opinioes

Obrigado

Marcio