[Mac-BR] Duvida pra comprar o Imac de 24

Ze' trambic em gmail.com
Quinta Março 26 12:22:58 PDT 2009

Apareceu um comprador apavorado e vendi meu antigo iMac e com isso comprei
ha' alguns dias na FastShop um iMac desses e paguei `a vista  R$5.300,00 com
frete gratuito (Sedex).
Claro que no momento da compra considerei o lançamento dos novos modelos nos
USA e como temia que eles fossem demorar para chegar ao Brasil e mais a
possibilidade de novos (e amargos) precos alem das poucas vantagens no
hardware (tambem tenho um segundo HD e as memórias Samsung de 4GB acabam de
ser instaladas por R$160,00), acabei mesmo me decidindo pelo 2.8GHz.

Minha opiniao e' a de que no embalo em que as coisas vao o ganho no
desempenho das novas maquinas nao ultrapassam uns poucos segundos em relação
à série anterior e como nao quero entrar naquela de "cachorro correndo atrás
do próprio rabo" posso dizer que estou satisfeito com a compra que fiz.

Essa e' a minha opiniao e espero que lhe seja util.  ;)

[ ]s,

Ze' Carlos