[Mac-BR] Agradecimento Público

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sexta Março 27 16:45:01 PDT 2009

Colegas Macusers

Varios outros colegas ja postaram mensagens nesta lista com situacoes
semelhantes a esta, faco questao de registrar o fato.

Gostaria de agradecer aqui, a hospitalidade e do colega Claudio Dias,
de Belo Horizonte, no dia de ontem, 26 de março. BH (cidade que nao
conhecia, e gostei!) foi uma escala de minha viagem entre Lavras/MG e
Cuiaba/MT.

Ele se dispos a me buscar na rodoviaria de BH me levar para conhecer a
cidade e ainda passar no Pinguim para almocar e tomar um (e mais
alguns) chopps, fora a conversa que foi muito boa. Ainda me levou
depois para comprar um bom queijo mineiro...

Parace normal, se nao fosse um detalhe: eu nao o conhecia pessoalmente
e nosso contato se restringia a apenas alguns e-mails da lista.

Achei a atitude digna de se agradecer publicamente, pela solidareidade
em ajudar uma pessoa, agora, um amigo.

Fica aqui o meu agradecimento.

Ah, Claudio, passando por Cuiaba, pode contar comigo.

O convite se estende para todos da lista!

Macusers sempre unidos!

Abracos,

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá - MT