[Mac-BR] Agradecimento Público

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Sexta Março 27 18:06:20 PDT 2009

Realmente, esse lema de ajudar os outros está surtindo efeito na vida real,
pois essa não é a primeira mensagem de agradecimento desse tipo...
Parabens a nós pela colaboração com os outros em quaisquer aspectos e
principalmente aqueles que o fazem não apenas de casa ou do trabalho
respondendo emails, como foi o caso do Claudio e outros...
Abraços a todos e um bom fim de semana

Marcel Mauricio
Ciências da Computação - UECE
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa