[Mac-BR] Agradecimento Público

claudiodias em audioartte.com.br claudiodias em audioartte.com.br
Sábado Março 28 02:38:18 PDT 2009

Guilherme e Marcel:
Carecia disso não, assim voces acabam com a minha timidez (rsrs).
Obrigado pela atencao.
Nao fiz nada de mais, lamento nao termos tido mais tempo para podermos
usufruir de tao boas companhias.
Abs
Claudio