[Mac-BR] Conexao EDGE x Mac

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Segunda Março 30 13:34:07 PDT 2009

Ze',

Durante um bom tempo, utilizei o modem da Tim em Piracicaba (nao tinha
3G). A qualidade eh sofrivel, lembra bem os tempos de internet
discada. Se vc esta acostumado com adsl, vai sentir uma diferenca
tremenda. Em media, baixava arquivos na faixa de 8 a 10 kbps (cerca de
100KB/s), embora eles falem que chega a 200KB/s. Nunca consegui essa
velocidade.

Abraco,
Jorge