[Mac-BR] Conexao EDGE x Mac

Ze' trambic em gmail.com
Segunda Março 30 13:57:36 PDT 2009

Realmente, Jorge, e' temerario trocar o Velox pela Tim e agradeço pelos
preciosos comentários... Um amigo enviou-me, em particular, alguns links
sobre esse assunto e ainda que ele seja tao extenso que nao tenha dado tempo
de lê-lo todo já deu pra perceber que nem todos que usam esse servico estao
satisfeitos.

Acho que vou continuar mesmo como esta ate que um dia a coisa melhore.

Novamente obrigado,

Ze' Carlos