[Mac-BR] Conexao EDGE x Mac

Marcelo Gondim mrgondim em globo.com
Segunda Março 30 16:08:04 PDT 2009

Olá pessoal,

        Aproveitando a proximidade com o tópico aproveito para deixar um
comentário sobre a minha experiência...

        Utilizo o modem 3G da Claro em viagens, e ultimamente só tem gerado
aborrecimento, pois além da velocidade bem abaixo do proposto, sofro com
constantes quedas no sinal e perda de conexão , sem falar que,
estranhamente, não consigo baixar os e-mail's da minha caixa postal via
Entourage. O modem é o mesmo da Tim e não tem 100% de compatibilidade com o
Mac.

        Acho que esses tipos de serviço ainda deixam muito a desejar,
valendo apenas em último caso. Caro e Ruim.

        Abs