[Mac-BR] PP maluco

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Terça Março 31 13:00:02 PDT 2009

Em 31/03/2009, às 16:54, Luiz F. O. Martins escreveu:

> On Tue, Mar 31, 2009 at 3:47 PM "Jack M. Sickermann" <jack_sickermann em mac.com

> Office X ainda? Rodando no Rosetta? Fez todos os updates?
>
> Sugiro tentar o NeOffice.org, cuja versao 3.0 saiu ontem. Nao se
> paga nada por ele.
>
> []'s
> LFOM

Obrigado, é X sim, e nao fiz updates, mas os demais componentes da
suite funcionam normalmente. O NeoOffice eu tenho, mas ele transforma
sem problemas em pps e ppt?

Quanto ao Rosetta nao sei, espero que nao esteja duvidando da minha
masculinidade :-))

Jack