[Mac-BR] PP maluco

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Terça Março 31 13:19:12 PDT 2009

On Tue, Mar 31, 2009 at 5:00 PM "Jack M. Sickermann" <jack_sickermann em mac.com> wrote:

> Obrigado, é X sim, e nao fiz updates, mas os demais componentes da
> suite funcionam normalmente. O NeoOffice eu tenho, mas ele transforma
> sem problemas em pps e ppt?

Existem *varios* updates para o Office, versao X, 2004 ou 2008. Procure no site da M$ ou MacUpdate.com.

Nenhum programa, nem os da M$, convertem PPT 100% para o Mac. Mas o OpenOffice.org 3.0, e presumo que agora tbm o NeOffice.org 3.0, foi o unico que abriu um PPT com audio aqui. Se vc quer fidelidade completa para assistir as apresentaSSoes, pode instalar o PPTViewer (gratuito, para Win) no Wine/CrossOver.

> Quanto ao Rosetta nao sei, espero que nao esteja duvidando da minha
> masculinidade :-))

Quis dizer applicativo PPC em processador Intel. O modo emulado se chama Rosetta, mais instavel do que modo nativo.

[]'s
LFOM