[Mac-BR] Macbook não funciona com 4 GB de ram [correção da mensagem]

Eduardo Masuda edumasuda em yahoo.com.br
Sexta Maio 1 02:46:45 PDT 2009

Não tenho certeza, mas acho que o macbook só aceita até 2Gb de RAM.
Pesquisei isso pra colocar no meu mac faz um tempinho atras.
Um abraço

Eduardo Masuda
doutorquebragalho.com.br