[Mac-BR] Macbook não funciona com 4 GB de ram [correção da mensagem]

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Maio 1 06:11:14 PDT 2009

Eduardo,

O primeiro MacBook so aceita 2Giga. Os seguintes aceitam ate' 4 giga,
mas so usam 3. A partir dos Core 2 Duo Merom do final de 2007, pode-se
usar 6 Giga,  O problema do Sezario parece ser com a memoria, nao com
o Mac.