[Mac-BR] Qual é mais rápido Air ou Macbook Normal ?

Junior junior3d em gmail.com
Sexta Maio 1 07:28:54 PDT 2009

Olá Mario, quando vc diz* "boot (o que faco uma vez por mes)"* o que quer
dizer com isso pois pelo que sei o MAC não tem a função Hibernar e no modo
sleep até onde eu sei existe um gasto de bateria mesmo que mínimo. POr acaso
vc se refere a deixar ele em sleep ? é isso ?

Abs

Junior