[Mac-BR] Qual é mais rápido Air ou Macbook Normal ?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Maio 1 07:37:05 PDT 2009

Sim, eu transporto eu Mac em modo sleep e so dou restart para update
de software ou quando preciso fazer algo como usa-lo em target mode,
etc.

O sleep dos Mac Intel e' algo como hibernar. Ele copia a RAM para o HD
(sim, tem que ter HD sobrando!). por isso a demora entre o comando e o
led comecar a piscar.

abraco,

Mario Jorge