[Mac-BR] Itunes e disco externo

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Domingo Maio 3 09:00:16 PDT 2009

On 03/05/2009, at 11:40, Bruno Gouveia wrote:

> Isto acontece quando voce assume que o seu hd externo é a sua
> Library. Se o
> seu HD  estiver desligado ele automaticamente registra os dados em
> ~/Music/iTunes
>
> Portanto, dá pra fazer desta maneira mas não é algo pré-definido.
>
> Bruno

Hum...
Estou pensando em um solucao manual... :\
Copiando parte da library para um hd externo e apagando depois
Depois a trago de volta via alias.

Pois não queria direcionar a library inteira pra um hd externo...

Um outra solucao é usar que vejo é usar um programa como este.

http://homepage.mac.com/sroy/libra/

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil