[Mac-BR] Headset Bluetooth Motorola H700 no Mac OS

Caneluc - OI caneluc em oi.com.br
Domingo Maio 3 20:22:03 PDT 2009

Eu tenho um e funciona muito bem. O unico problema e que, no meu caso, o som
chega com um pouco de atraso, mas o alcance eh bom e nao tem interferencia
alguma.

Abç

Luciano
----- Original Message -----
From: "Guilherme Moreira de Castro" <guilherme em macbrasil.com>
To: "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>
Cc: <bac-macusers em yahoogrupos.com.br>
Sent: Sunday, May 03, 2009 10:50 PM
Subject: [Mac-BR] Headset Bluetooth Motorola H700 no Mac OS

Pessoal

Estou pensando em adquirir um Headset Bluetooth Mototola H700. Quero
usa-lo tanto no Mac (com Skype e iTunes) e no celular.

Achei um topico num forum de 2007 indicando que naum funcionava bem,
porem como e antigo fiquei na duvida se hoje ele funciona ou nao.

Alguem conhece alguma incompatibilidade com Mac OS? Recomendam algum
outro headset?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá - MT